PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Fred conhece filho de torcedor do Flu que morreu após infarto no estádio

Fred encontra torcedor do Flu na praia - Reprodução/Instagram
Fred encontra torcedor do Flu na praia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 12h22

O atacante Fred, do Fluminense, compartilhou um encontro curioso em suas redes sociais ontem. Após uma partida de futevôlei em uma praia no Rio de Janeiro, o jogador atendeu um torcedor tricolor com uma história especial: seu pai perdeu a vida na arquibancada, após uma derrota do time para o Palmeiras, na Copa do Brasil em 2015, no Allianz Parque.

Rodrigo Mendes contou que teve a oportunidade de conhecer o elenco tricolor após a tragédia com seu pai, Flávio. Na época, o jovem torcedor não teve a chance de conhecer Fred, que não participou da homenagem organizada pelo Fluminense.

"Fluminense x Palmeiras de 2015, infelizmente eu perdi meu pai na arquibancada, ele era tricolor doente e teve um infarto. O Flu fez uma homenagem, teve uma almoço (com o elenco), e eu pensei que ia te encontrar lá. Mas você não estava. Aí te vi na praia agora e tive que vir", disse Rodrigo.

Em sua conta no Instagram, o torcedor comemorou o encontro inesperado na praia e publicou a foto que tirou com o ídolo: "O mais próximo de zerar a vida".

O mais próximo de zerar a vida.

Uma publicação compartilhada por @ rodrigolfmendes em

Fluminense