PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Flu escalado com três novidades; Santos tem volta de Marinho e Veríssimo

Atacante Marinho está de volta ao Santos contra o Fluminense após se recuperar de lesão - Bruno Ulivieri/AGIF
Atacante Marinho está de volta ao Santos contra o Fluminense após se recuperar de lesão Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/10/2020 15h14

Fluminense e Santos estão escalados para a partida de logo mais, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes têm novidades no time titular.

O Tricolor tem quatro desfalques para a partida: Digão (suspenso), Yago (lesionado), Luiz Fernando (seleção sub-20) e Lucca (indisposição). Por outro lado, o técnico Odair Hellmann tem os retornos de Michel Araújo e Wellington Silva. Destes, apenas o primeiro será titular. Luccas Claro reassume vaga na zaga.

O Fluminense vai a campo com: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Michel Araújo, Nenê e Caio Paulista; Fred.

O Santos, por sua vez, conta com os retornos de dois de seus principais jogadores. Marinho e Lucas Veríssimo estão recuperados de lesões e retomam suas vagas no time titular. Quem também está de volta é Alisson, mas ficará no banco de reservas. Lucas Braga levou a melhor e substituirá Kaio Jorge, convocado para a seleção brasileira sub-20.

O Santos encara o Fluminense com: João Paulo; Laércio, Lucas Veríssimo e Luan Peres; Madson, Jobson, Pituca e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Soteldo

Fluminense