Topo

Inglês - 2020/2021

United x Chelsea: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Manchester United, do atacante Mason Greenwood, encara o Chelsea em seus domínios - Matthew Peters/Manchester United via Getty Images
Manchester United, do atacante Mason Greenwood, encara o Chelsea em seus domínios Imagem: Matthew Peters/Manchester United via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 13h00

O Manchester United recebe o Chelsea amanhã (24), no Estádio Old Trafford, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. A partida começa às 13h30 e tem exibição no canal fechado ESPN Brasil e online no EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Na última terça-feira (20), o Chelsea divulgou a lista de inscritos para o Inglês. Entre eles, Petr Cech. Isso mesmo, o goleiro de 38 anos, que estava aposentado desde maio de 2019, foi incluído pelo clube londrino para a disputa da competição.

A inscrição de Cech é uma medida de precaução dos Blues, caso algum goleiro teste positivo para coronavírus. Atual assessor técnico de desempenho do clube, o ídolo do time londrino consta na lista de 26 jogadores na condição de atleta sem contrato.

Já no United, o assunto da semana foi a divulgação das perdas milionárias durante a suspensão de torcida nos estádios. Um déficit anual de 23,3 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 170,6 milhões) foi anunciado pela diretoria do clube.

O Manchester tem seis pontos e ocupa da 15ª colocação na tabela do Campeonato Inglês, enquanto o visitante Chelsea está em oitavo, com oito pontos.

Manchester United x Chelsea - Campeonato Inglês

Local: Estádio Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)
Data e horário: Sábado (24/10), às 13h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e EI Plus (Serviços disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)