Topo

Real Madrid

Sergio Ramos treina com grupo e deve atuar no clássico contra Barcelona

Capitão não deve desfalcar clube no clássico contra Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, que acontece amanhã - Reprodução/Twitter
Capitão não deve desfalcar clube no clássico contra Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, que acontece amanhã Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 08h06

O zagueiro Sergio Ramos, que desfalcou o Real Madrid na estreia da Liga dos Campeões por dores no joelho, mostrou evolução e treinou normalmente com o grupo na manhã de hoje.

Em imagens publicadas no Twitter o clube, o zagueiro aparece realizando as atividades ao lado dos companheiros e deve marcar presença no clássico da equipe diante do Barcelona, em jogo que acontece amanhã, às 11h (horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.

Ontem, Ramos havia voltado a treinar, mas fez atividades sozinho, já que ainda se recupera do incômodo.

De acordo com o jornal As, o capitão do atual campeão espanhol ainda sente dores, mas não quer perder o clássico - a derrota para o Shakhtar ampliou o desgaste do clube.

Um provável Real Madrid para o duelo, ainda segundo o veículo, tem a seguinte escalação: Courtois; Nacho, Ramos, Varane e Mendy; Casemiro, Kroos, Modric e Valverde (Isco); Vinicius Júnior e Benzema.

Real Madrid