Topo

São Paulo

Boletim do São Paulo: Luciano segue como dúvida contra o Fortaleza

Luciano em ação em treino do São Paulo no CT da Barra Funda - Rubens Chiri/São Paulo
Luciano em ação em treino do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 14h22

Luciano segue como dúvida no São Paulo para enfrentar o Fortaleza, na noite de domingo (25), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, conforme revelado pelo UOL Esporte, e ainda não sabe se terá condições de atuar no fim de semana.

Na manhã de hoje (23), o elenco comandado por Fernando Diniz fez uma atividade no CT da Barra Funda. O atacante participou de um período do trabalho, mas segue como dúvida. O lateral direito Igor Vinícius, que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda, também é tratado como dúvida pela comissão técnica.

Outros jogadores estão fora de combate para o compromisso. Walce, Lucas Perri, Liziero, Hernanes, Juanfran e Rojas seguem sob supervisão médica. O grupo ainda não tem previsão para retorno aos gramados.

Em relação às suspensões, o time só não contará com a participação de Fernando Diniz. O técnico foi expulso no jogo de ida da Copa do Brasil e não ficará no banco de reservas.

São Paulo