PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Thuler marca primeiro gol no Maracanã e ressalta briga por vaga no Flamengo

Thuler celebra gol pelo Flamengo contra o Junior Barraquilla, pela Libertadores - Alexandre Loureiro/Conmebol
Thuler celebra gol pelo Flamengo contra o Junior Barraquilla, pela Libertadores Imagem: Alexandre Loureiro/Conmebol

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/10/2020 15h13

Classificação e Jogos

Escalado como titular na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla (COL), o zagueiro Thuler deixou a sua marca, abriu o caminho para o triunfo e ressaltou a briga aberta por um lugar ao sol na zaga do Flamengo.

A cria da casa marcou pela primeira vez no Maracanã e disse que a ascensão de garotos como Noga e Natan acirram ainda mais a competição interna. O técnico Domènec Torrent conta ainda com Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo Caio para a posição.

"Tem grandes jogadores e a competição é saudável. Todos querem um espaço e vai jogar quem estiver melhor no momento. Isso valoriza a força que o grupo tem", disse ele.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Fla aguarda o sorteio da próxima fase, mas já respira o Brasileiro. No domingo (25), a equipe encara o líder Internacional, às 18h15, no Beira-Rio.

"Nosso foco é ganhar as competições, mas vamos aguardar o sorteio e seguir forte em nossos objetivos. A gente sabia que seria difícil contra o Junior, mas concluímos nossos objetivos e o foco total é no Brasileiro", concluiu o defensor.

Flamengo