PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians escalado com Fábio Santos e Cazares; Cano é vetado no Vasco

Fábio Santos reestreia com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira, diante do Vasco, em São Januário - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Fábio Santos reestreia com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira, diante do Vasco, em São Januário Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Bruno Braz e Samir Carvalho

Do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo

21/10/2020 20h45Atualizada em 21/10/2020 21h28

Corinthians e Vasco estão escalados para o duelo de hoje (21), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio Santos reestreia com a camisa alvinegra no lugar de Lucas Piton, que ficou em São Paulo para se recuperar de dores musculares. Outra novidade é Cazares, que fará seu primeiro jogo como titular desde que chegou ao Timão. Pelo lado do Vasco, Germán Cano sentiu dores musculares no aquecimento e está vetado.

Além de equatoriano e de Fábio Santos, o treinador ainda promoveu Gustavo Mantuan ao time titular. No meio-campo, Éderson recuperou a posição de titular e atua no lugar de Camacho. Ramiro volta após cumprir suspensão e fica com a vaga de Otero, suspenso contra o Vasco. Na zaga, Marllon é mantido ao lado de Gil, mesmo com Bruno Méndez retornando de suspensão.

O Corinthians entra em campo com Cássio, Fagner, Marllon, Gil, Fábio Santos; Xavier, Ederson, Ramiro, Mateus Vital; Mantuan e Cazares.

Vasco

O Vasco, do técnico Ricardo Sá Pinto, atuará com duas novidades apenas: Cayo Tenorio, que volta de suspensão, fica com a vaga de Pikachu. Além disso, Vinicius foca com a vaga de Benitez, vetado por lesão.

No aquecimento, Germán Cano sentiu dores musculares e também está fora. Ribamar atuará em seu lugar.

Sendo assim, o Vasco está escalado com Fernando Miguel, Cayo Tenorio, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey e Marcos Júnior; Vinícius, Carlinhos e Talles Magno; Ribamar.

Futebol