Topo

Corinthians

Torcedores 'invadem' post e pedem volta do zagueiro Felipe ao Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 22h49Atualizada em 21/10/2020 08h10

O zagueiro Felipe, que defendeu o Corinthians e hoje joga no Atlético de Madri, usou seu perfil no Instagram para comemorar o início de mais uma Liga dos Campeões da Europa. O defensor brasileiro é titular do time espanhol.

Só que, nos comentários da postagem, torcedores do clube paulista fizeram uma espécie de "invasão" e, de forma divertida, pediram a volta do atleta ao futebol do Brasil.

"Não aguento mais comentar aqui, volta para o Coringão", disse uma seguidora. "Vai voltar agora ou vou ter que ter buscar aí?", questionou um segundo. "Volta, estamos sem zagueiro", pontuou outro. "Socorro, a situação está meio tensa por aqui", escreveu mais um. "Felipe, a Fiel te espera de braços abertos", pediu um internauta. "Que decadência, para quem jogava o Paulistão, está na Champions. Vê se volta", brincou um usuário da rede social em questão.

No Corinthians, ele esteve no elenco campeão do mundo em 2012, sem falar dos títulos paulista e da Recopa Sul-Americana, em 2013. A última taça levantada por Felipe no clube foi do Campeonato Brasileiro, em 2015.

Hoje, o Atlético de Madri enfrenta o atual campeão Bayern de Munique, na Alemanha. A partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição europeia.

Corinthians