Topo

Fluminense

Nenê fala em vitória difícil e exalta Flu no G6: "nosso objetivo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/10/2020 18h28

A vitória por 1 a 0 sobre o Bahia neste domingo, no Maracanã, colocou o Fluminense no G6 do Campeonato Brasileiro. Nenê marcou o gol da vitória e comemorou muito a boa fase do Tricolor na temporada. Segundo o camisa 77, o clube tem como objetivo ficar entre as primeiras colocações.

"Importante a vitória, coletivamente time foi muito bem. Intenso, concentrado nos dois tempos. Importante resultado diante de um adversário complicado. Sabíamos que seria difícil. Feliz pela vitória", disse Nenê.

"Demonstra a união do grupo. Sabíamos que podíamos melhorar em alguns jogos, que faltou concentração em determinados momentos, mas encaixamos, melhoramos, intensificamos e isso mostra a união. Grupo bom e feliz por manter time na parte de cima da tabela, nosso objetivo. Não controlamos o passado, mas podemos aprender com ele. Temos que olhar pra frente e ver onde podemos chegar", completou o meia-atacante.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 24 pontos e pula para a 5ª posição - passou o Palmeiras na classificação. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, quando enfrentará o líder Atlético-MG, no Mineirão.

Fluminense