Topo

Juventus

Dizem para termos cuidado com CR7 nos treinos, afirma promessa da Juventus

Cristiano Ronaldo durante treino da Juventus; companheiro relata cuidado durante atividades - Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Cristiano Ronaldo durante treino da Juventus; companheiro relata cuidado durante atividades Imagem: Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 07h00

O volante belga Daouda Peeters, que atua na equipe sub-23 da Juventus, disse que o corpo técnico do clube pede para que os jogadores que enfrentam Cristiano Ronaldo durante os treinos tenham cuidado.

Em entrevista à emissora belga RTBF, Peeters contou ainda a justificativa para o pedido: a de que o português representa um grande valor para o clube. O volante não citou nominalmente quem pede para pegar leve com Cristiano Ronaldo.

"Nos treinamentos, o corpo técnico nos diz para ter cuidado quando enfrentamos o Cristiano Ronaldo porque representa um grande capital para o clube", disse, aos risos. "Como jovem, nem sempre é fácil porque você também quer se mostrar, mas tem que ter cuidado."

Peeters ainda disse quais foram as suas impressões ao conhecer Cristiano Ronaldo. Segundo ele, o jogador não é arrogante.

"Nós nos conhecemos na academia. Cristiano estava ocupado em uma máquina, ele me cumprimentou diretamente e me fez perguntas sobre a Bélgica e Guiné (seu país de nascimento). Dizem que é arrogante, mas não é nem um pouco: é um grande trabalhador como todos os jogadores da equipe, ninguém é estrela", afirmou.

Juventus