PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Eriksson participa ao vivo na ESPN e fica perdido com abraço de Zé Elias

O treinador sueco Sven-Göran Eriksson, durante participação ao vivo na ESPN Brasil - Reprodução/ESPN
O treinador sueco Sven-Göran Eriksson, durante participação ao vivo na ESPN Brasil Imagem: Reprodução/ESPN

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 17h42

O treinador sueco Sven-Göran Eriksson, que já comandou a seleção da Inglaterra e clubes como Lazio, Roma e Benfica, participou hoje ao vivo no Futebol no Mundo, da ESPN Brasil, e ficou perdido quando recebeu uma mensagem de abraço do ex-jogador e comentarista Zé Elias.

"Mister Eriksson, acabo de receber uma mensagem de Zé Elias, que durante muitos anos jogou na Itália e contra a Lazio. Está aqui mandando um grande abraço para o senhor, o Zé Elias", disse o apresentador Alex Tseng.

"Quem é?", respondeu Eriksson, que fala português e treinou a Lazio no final da década de 1990 e início dos anos 2000. No mesmo período, Zé Elias jogou pela Inter de Milão e depois pelo Bologna.

"Zé Elias", disse Tseng. "Não entendi muito", acrescentou o sueco. Na sequência, o apresentador falou mais sobre o ex-jogador.

"O Zé Elias, que jogou muito tempo na Itália, no Campeonato Italiano, jogou contra a Lazio várias vezes. O Zé Elias, o volante, que hoje trabalha aqui na ESPN com a gente, acabou de mandar um abraço para o senhor", falou Tseng.

Depois da explicação, Eriksson agradeceu e retribuiu o carinho: "Muito obrigado. Abraço para ele".

No Twitter, alguns internautas não perdoaram.

UOL Esporte vê TV