PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denilson analisa 'recado' de Luxa para Scarpa: 'Algo não está agradando'

Gustavo Scarpa não foi relacionado para o jogo contra o Bolívar, pela Libertadores - Cesar Greco
Gustavo Scarpa não foi relacionado para o jogo contra o Bolívar, pela Libertadores Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 12h56

O comentarista Denílson acredita que Vanderlei Luxemburgo mandou um "recado" para o meia Gustavo Scarpa em coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Bolívar, por 5 a 0, na Libertadores. O camisa 14 não foi relacionado para o jogo que colocou o Alviverde nas oitavas da competição.

Questionado sobre Scarpa, Luxa evitou o assunto e preferiu se ater à "vitória convincente" de sua equipe. No decorrer da coletiva, porém, o comandante afirmou que "preciso escalar o jogador que me convença". Para Denílson, trata-se de um recado para o meia.

"Mandou uma indireta. Uma indireta boa essa daí. Eu já trabalhei com o Vanderlei Luxemburgo, e ele é dessa forma. Ele presta atenção em tudo, está sabendo de tudo que acontece no ambiente de trabalho. Se ele falou dessa forma, o Scarpa está fazendo algo dentro do treinamento que não está agradando", avaliou o ex-jogador no "Jogo Aberto" de hoje.

Com cada vez menos espaço no Alviverde, a última aparição de Scarpa foi no fim da primeira vitória sobre o Bolívar, em La Paz, dia 16. O camisa 14 substituiu Zé Rafael, aos 41 minutos do segundo tempo.

O Palmeiras volta a campo no sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, para encarar o Ceará. O jogo será no Allianz Parque.

UOL Esporte vê TV