Topo

Palmeiras

'Gamer' Felipe Melo se irrita com queda de brasileiros em competição de COD

Felipe Melo durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Felipe Melo durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 12h05

O meio-campista Felipe Melo, do Palmeiras, mostrou sua faceta 'gamer' hoje em suas redes sociais. Nos seus stories do Instagram, o jogador reclamou da desclassificação de brasileiros durante uma competição do jogo 'Call of Duty: Warzone'.

Felipe Melo contou que estava assistindo à competição antes da partida do Palmeiras contra o Bolívar - 5 a 0 para o time alviverde, pela Copa Libertadores da América -, e lamentou que a organização do evento tenha desclassificado os brasileiros por conta de um problema com o servidor.

"Ontem, antes do jogo, eu estava assistindo ao Mundial de (Call of Duty) Warzone. Caiu o servidor aqui no Brasil, para os brasileiros, e não deixaram os brasileiros jogarem novamente, foram desclassificados. O que é isso? 'What a f*** are you doing?'", disse Felipe Melo.

O atleta palmeirense ainda insinuou que a organização favoreceu os jogadores estrangeiros e pediu mais respeito com seus compatriotas.

"Estão de brincadeira? É sacanagem com os caras aqui do Brasil. Estão dando moral para os gringos? Poxa. Estão levando os gringos na 'maciota'? Um pouco mais de respeito com brasileiros, amigos", completou.

Palmeiras