Topo

Atlético-MG

Bastidores: Parceiros ajudam, e Atlético-MG deve pagar salários até amanhã

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, conta com aporte da família Menin em sua gestão - Bruno Cantini/Atlético-MG
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, conta com aporte da família Menin em sua gestão Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

01/10/2020 13h23

O Atlético-MG deve quitar os salários atrasados com os jogadores até amanhã (2). Fontes ligadas aos investidores do clube confirmaram ao UOL Esporte que há a intenção de pagar todos os atrasados antes do fim de semana. O clube pode deixar o pagamento em dia.

Os parceiros atleticanos — Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador — serão os responsáveis por arcar com a dívida com o elenco e a comissão técnica de Jorge Sampaoli. Jogadores e assistentes do treinador argentino já foram comunicados sobre a situação.

O Galo deve um pagamento na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), premiação ao plantel e direitos de imagem do comandante. Há alguns meses, a diretoria se acertou com os atletas e adiou o pagamento de quatro direitos de imagem para 2021. Os valores voltam a ser pagos somente em novembro.

Atlético-MG