PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2020/2021

Barça goleia Villarreal com gols de Messi e Ansu Fati na estreia no Espanhol

Ansu Fati comemora gol do Barcelona contra o Villarreal; jovem atacante marcou duas vezes - REUTERS/Albert Gea
Ansu Fati comemora gol do Barcelona contra o Villarreal; jovem atacante marcou duas vezes Imagem: REUTERS/Albert Gea

Do UOL, em São Paulo

27/09/2020 18h10

Classificação e Jogos

O Barcelona goleou o Villarreal por 4 a 0 hoje (27), pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo, realizado no Camp Nou, em Barcelona, foi o primeiro da equipe catalã na competição. Ansu Fati (duas vezes), Messi e Pau Torres (contra) marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Barcelona soma seus primeiros três pontos na tabela, em décimo. O Villarreal, por sua vez, ficou com 4 pontos e ocupa a oitava posição.Confira como ficou a tabela do tabela do La Liga com a vitória do Barcelona.

O Barça abriu o placar com Ansu Fati , aos 14 minutos do primeiro tempo. Alba recebeu lindo lançamento de Lenglet na esquerda, chegou na linha de fundo, já dentro da área, e fez o passe para o meio. Ansu Fati apareceu batendo de primeira e soltou um foguete.

O jovem atacante ampliou aos 19. Após grande contra-ataque puxado por Coutinho pelo meio, o brasileiro tocou, da entrada da área, para a chegada de Fati pela esquerda. O garoto dominou, ajeitou o corpo e finalizou tirando de Asenjo.

Lionel Messi fez o terceiro aos 34 minutos do primeiro tempo. O argentino, de pênalti, pegou mal na bola, mandou quase na mão de Asenjo, que demorou para cair em seu lado direito e aceitou a cobrança.

O quarto saiu ainda antes do intervalo. Aos 44, após cruzamento de Messi pela esquerda, Pau Torres tentou cortar o passe com o pé e empurrou contra o próprio gol.

Na próxima rodada, o Barcelona encara o Celta, enquanto o Villarreal enfrenta o Alavés.

FICHA TÉCNICA
BARCELONA 4 X 0 VILLARREAL

Local: Camp Nou, Barcelona
Data: 27 de setembro de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Guillermo Cuadra Fernández
Assistentes: Teodoro Sobrino Magán e Juan López
Cartões amarelos: Gerard Moreno (Villarreal)
Gols: Ansu Fati, aos 14 minutos do primeiro tempo; Ansu Fati, aos 19 minutos do primeiro tempo; Lionel Messi, aos 34 minutos do primeiro tempo e Pau Torres (contra), aos 44 minutos do primeiro tempo (Barcelona)

BARCELONA: Neto; Gerard Piqué, Clément Lenglet, Jordi Alba; Sergi Roberto, Sergio Busquets, Frenkie de Jong, Philippe Coutinho; Ansu Fati, Antoine Griezmann, Lionel Messi. Técnico: Ronald Koeman.

VILLARREAL: Sergio Asenjo; Mario Gaspar, Raúl Albiol, Pau Torres, Pervis Estupiñán; Dani Parejo, Francis Coquelin , Moi Gómez; Gerard Moreno, Samuel Chukwueze, Paco Alcacer. Técnico: Unai Emery.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.