PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após estreia no Atlético de Madri, Suárez diz: 'Barça precisava de mudanças'

Luis Suárez estreou pelo Atlético de Madri em vitória contra o Granada - GABRIEL BOUYS / AFP
Luis Suárez estreou pelo Atlético de Madri em vitória contra o Granada Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

27/09/2020 14h50

O atacante Luis Suárez afirmou que o Barcelona "precisava de mudanças", sobre sua saída do clube catalão para ir para o Atlético de Madri.O uruguaio estreou hoje pelo novo clube marcando dois gols na vitória por 6 a 1 sobre o Granada, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.

"São momentos, situações ... Chegamos num momento em que a equipe precisava de mudanças. Às vezes, para um jogador, também é importante mudar", reagiu Luis Suarez ao ser entrevistado pelo Movistar + LaLiga ao fim de sua primeira partida pelo novo time da capital da Espanha, no estádio Wanda-Metropolitano.

O atacante respondeu a uma pergunta feita sobre declaração de seu novo companheiro de time o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. "Temos um jogador como o Luís que felizmente deixou o Barça. Não sei como uma equipe como essa pode abrir mão dele. Na linha de frente, para nós é muito bom, ele faz muitos gols, e no vestiário, seu espírito guerreiro, sua vontade de vencer, de conquistar títulos (vai nos ajudar muito)", afirmou Diego Costa após a vitória sobre o Granada.

Suárez fez questão de agradecer ao novo time pela rápida integração: "Cheguei a um clube que me deu uma recepção extraordinária, notamos imediatamente o ambiente. Tive uma boa impressão desde o início, e também pode ser visto no campo ".

"Cada vez que um jogador começa e consegue ajudar a sua equipe com gols, vai ficar contente e feliz. Vamos ver se isso continua no futuro, porque a temporada é longa. Estou muito contente com a minha estreia, e mais ainda. feliz pelos três pontos. Se jogarmos juntos, podemos conseguir grandes coisas ", concluiu o uruguaio.

Esporte