Topo

Chelsea

Thiago Silva assume erro: tem dias que não ocorre do jeito que esperávamos

Thiago Silva durante West Bromwich x Chelsea; falha em sua estreia no Campeonato Inglês - Laurence Griffiths/Reuters
Thiago Silva durante West Bromwich x Chelsea; falha em sua estreia no Campeonato Inglês Imagem: Laurence Griffiths/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/09/2020 12h47

O zagueiro Thiago Silva assumiu, em mensagem publicada em seu Instagram, que seu erro acabou sendo chave no empate por 3 a 3 do Chelsea diante do West Bromwich, ontem, pelo Campeonato Inglês.

Em sua estreia na Premier League, o defensor brasileiro não dominou um passe na intermediária, deixou a bola passar e viu Callum Robinson aproveitar o vacilo, avançar até a entrada da área e marcar o segundo do time da casa, aos 24 minutos. O West Bromwich chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas o Chelsea buscou o empate.

"Tem dias em que o nosso trabalho não acontece do jeito que esperávamos, fiquei chateado e assumo meu erro, como sempre fiz. Por mais que seja difícil, temos que levantar a cabeça e seguir em frente", disse.

Diversos companheiros de Thiago Silva no Chelsea, como Tammy Abraham, comentaram a publicação manifestando solidariedade ao brasileiro. Ontem, o técnico Frank Lampard já havia saído em defesa do zagueiro.

Thiago Silva prometeu uma rápida reabilitação. "Quero agradecer meus companheiros e toda a comissão técnica, que me apoiaram. Apreciei muito isso. E prometo a todos vocês que eu vou retribuir em campo, com toda energia e empenho durante os próximos jogos", disse.

Chelsea