Topo

Francês - 2020/2021

Na volta de Neymar, PSG derrota Reims no Francês com dois de Icardi

Icardi comemora gol com Neymar em partida do PSG contra o Reims - FRANCK FIFE / AFP
Icardi comemora gol com Neymar em partida do PSG contra o Reims Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

27/09/2020 18h00

O PSG bateu o Reims por 2 a 0 hoje (27), pela 5ª rodada do Campeonato Francês, com dois gols de Icardi. O jogo foi realizado no Auguste-Delaune, em Reims. A partida marcou a volta de Neymar, que retornou após cumprir suspensão por expulsão contra o Olympique de Marselha.

Com o resultado, o Reims fica com um ponto na tabela, na vice-lanterna. O PSG, por sua vez, ficou com 6 pontos e ocupa a sétima colocação. Confira como ficou a tabela do tabela do Francês com a vitória do PSG.

O PSG abriu o placar com Icardi aos 8 minutos do primeiro tempo. Mbappé fez arrancada pelo meio e enfiou para Icardi, que tirou de Cassamã e finalizou no canto direito de Rajkovic!

O argentino ampliou a vantagem aos 17 minutos do segundo tempo. Neymar fez boa tabela com Draxler e cruzou rasteiro. Icardi apenas completou para o gol vazio.

Na próxima rodada, o Reims encara o Rennes, enquanto o PSG enfrenta o Angers.

FICHA TÉCNICA
REIMS 0 X 2 PSG

Local: Auguste-Delaune, Reims
Data: 27 de setembro de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ruddy Buquet
Assistentes: Guillaume Debart e Mickael Annonier
Cartões amarelos: Thomas Foket e Moreto Cassamã (Reims); Marquinhos e Julian Draxler (PSG)
Gols: Mauro Icardi, aos 8 minutos do primeiro tempo e Mauro Icardi, aos 17 minutos do segundo tempo (PSG)

REIMS: Predrag Rajkovic; Thomas Foket; Dario Maresic; Yunis Abdelhamid ; Ghislain Konan; Moreto Cassamã; Xavier Chavalerin; Valon Berisha; Nathanael Mbuku; El Bilal Touré; Anastasios Donis . Técnico: David Guion.

PSG: Keylor Navas; Alessandro Florenzi; Marquinhos; Presnel Kimpembe; Mitchel Bakker; Leandro Paredes; Julian Draxler; Ángel Di María; Neymar; Kylian Mbappé; Mauro Icardi. Técnico: Thomas Tuchel.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.