PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-MG x Grêmio: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Atacante Keno, em partida do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético-MG
Atacante Keno, em partida do Atlético-MG Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

25/09/2020 21h00

Classificação e Jogos

Atlético-MG e Grêmio entram em campo nesta sábado em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo é o líder da tabela, com 21 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho começa a rodada em 12º lugar, com 13 pontos.

Onde assistir

A partida será exibida pelo canal Premiere, que transmitirá para todo o Brasil. No Sportv, a partida só não estará disponível para o público de Minas Gerais. Além disso, o Placar UOL também fará a cobertura em tempo real do duelo.

Estádio e horário

O jogo será realizado às 21h no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Sasha.

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz (Orejuela), Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva (Lucas Araújo); Darlan, Matheus Henrique, Robinho (Luiz Fernando) e Pepê; Isaque

Dúvidas e desfalques

No Galo, Réver passou por um procedimento cirúrgico no último domingo após sofrer uma fratura no nariz, e é dúvida. Se jogar, terá que utilizar uma máscara para proteger o local. No Grêmio, Maicon, Jean Pyerre e Geromel ainda se recuperam de lesões, e seguem de fora. Priorizando a partida de terça-feira pela Libertadores (contra a Universidad Católica), jogadores como Vanderlei, Kannemann, Alisson e Diego Souza sequer viajaram para BH.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira (RN) é o dono do apito. Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Vinicius Melo de Lima (RN) serão os auxiliares. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) estará na cabine do VAR.

Últimos resultados

Só com o Brasileirão pela frente, o Atlético vem de vitória de virada contra o xará goianiense por 4 a 3, em Goiânia. No último final de semana, o Grêmio empatou em casa com o Palmeiras (1 a 1) pelo Brasileirão. Já na última quarta-feira, venceu o rival Internacional pela Libertadores.

Futebol