Topo

Internacional

"Nunca me aconteceu em 30 anos de futebol", diz Coudet sobre jejum do Inter

Siga o UOL Esporte no

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/09/2020 00h25

Eduardo Coudet disse que um jejum como o Inter passa em clássicos nunca aconteceu em sua trajetória no futebol. Após perder pela quarta vez para o Grêmio em cinco jogos neste ano, o treinador argentino disse que o jogo foi "travado" e que sua equipe poderia ser mais agressiva.

"Seguramente não é o ideal. Nunca me aconteceu ter uma sequência assim nos clássicos em 30 anos no futebol. É algo diferente, e temos que assumir a responsabilidade que temos", afirmou em entrevista coletiva.

O Colorado levou 1 a 0, hoje, no Beira-Rio, pela quarta rodada do grupo E da Libertadores. Foi a quarta derrota em cinco jogos.

"Foi um jogo travado, não foi um jogo atrativo de nenhum dos dois lados. Quando criamos, não convertemos, e na única finalização deles, converteram", resumiu o treinador.

Sobre o rendimento da equipe, Coudet admitiu que poderia ter sido mais agressivo, mas lamentou perder jogadores importantes. Uendel, por exemplo, seria titular mas testou positivo para Covid-19.

"Nos adaptamos aos jogadores que tínhamos, às dificuldades que se apresentam. Seguramente uma postura mais agressiva, na preparação, creio que tentamos manter uma postura mais agressiva, mas o jogo foi assim, travado", finalizou.

O Inter encara o São Paulo, sábado, pelo Brasileiro. Na Libertadores, com sete pontos, o Colorado ainda lidera a chave.

Internacional