Topo

Paparazzi

Rafaella Santos, irmã de Neymar, exibe boa forma após perder 10kg

Rafaella Santos, irmã de Neymar, mostra resultado de dieta - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos, irmã de Neymar, mostra resultado de dieta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 21h18

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, compartilhou em suas redes sociais o resultado de uma dieta. Exibindo a barriga, ela relatou o processo para perda de 10kg em 30 dias.

Com o objetivo de emagrecer, Rafaella contou que seguiu um plano alimentar "sem restrições severas" e moldado "de acordo com a minha rotina", somado a prática de exercícios físicos.

"Comecei o tratamento no Instituto do Dr. Douglas Tigre, onde fizeram um protocolo visando atingir o meu objetivo, que era emagrecer, priorizando a minha saúde também! Seguindo esse objetivo, montaram um plano alimentar totalmente calculado com base nas minhas necessidades e na minha composição corporal", explicou a influenciadora em seu Instagram.

"Esse plano alimentar não tinha restrições severas e foi feito de acordo com a minha rotina, com o objetivo de estimular as fases naturais de desintoxicação e desinflamação do corpo para eliminação de toxinas, melhora de inchaço e retenção, reduzindo o percentual de gordura e preservando a massa muscular. O plano alimentar estava totalmente alinhado a suplementação e medicamentos fitoterápicos do protocolo definido para controlar a ansiedade, compulsão, além de aumentar a disposição para os treinos! Segui direitinho todas as orientações. Eu tinha uma rotina de treinos e ingeria bastante água! Foram 30 dias de desafio com a equipe do Dr. Tigre onde eu eliminei 10kg!", completou.

Paparazzi