Topo

Paparazzi

Rafaella Santos, irmã de Neymar, aproveita Disney de Paris

Rafaella Santos, irmã de Neymar, curte Disney de Paris - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos, irmã de Neymar, curte Disney de Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2020 17h49

A influenciadora Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, aproveitou a passagem por Paris para curtir a Disneylândia localizada na capital francesa. Ao lado de amigas, ela contou que o uso de máscara é obrigatório para adultos em grande parte do parque, inclusive para tirar fotos.

Ontem, Rafaella e suas amigas jantaram com Neymar. Recuperado da covid-19, o craque do Paris Saint-Germain compartilhou o encontro em suas redes sociais.

"Aqui está bem rígido em questão à máscara. Só em algumas áreas que pode tirar. Em frente ao castelo, tem que estar de máscara. Acho que eles liberam só as crianças. Os adultos, todos com máscara", contou Rafaella nos Stories do Instagram.

Lindaa #rafaella #rafaellasantos

Uma publicação compartilhada por Rafaella Santos (@rafaellasanttoss_) em

A jovem de 24 anos, que mora no Brasil, está aproveitando uma temporada na Europa desde o início de agosto. A irmã do atacante do PSG registrou seus passeios por Portugal, Paris e Grécia.

Durante seus dias na capital francesa, Rafaella chegou a visitar pontos turísticos acompanhada de um grupo de amigas. Durante sua ida ao Palácio de Versalhes, ela chamou a atenção ao confessar que "não gosta de museu".

Paparazzi