PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Muricy diz que Cazares 'vale aposta', mas cobra comportamento profissional

Cazares, do Atletico-MG, comemora seu gol durante partida contra o Corinthians no estadio Independencia - Alessandra Torres/AGIF
Cazares, do Atletico-MG, comemora seu gol durante partida contra o Corinthians no estadio Independencia Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 14h44

O ex-treinador Muricy Ramalho vê como positiva a ida de Cazares ao Corinthians. Na opinião do hoje comentarista do Grupo Globo, porém, o meio-campista precisa melhorar seu comportamento fora de campo, pois verá a cobrança sobre si aumentar no time paulista.

"Vale a aposta, mas tem que conversar com ele. É muita responsabilidade jogar no Corinthians e ele tem que se comportar como profissional. É muito importante isso. Ele vai ser muito cobrado. Tem que acertar o fora de campo porque dentro de campo, ele sabe jogar", opinou Muricy em participação no Globo Esporte SP, hoje.

Muricy também afirmou que Coelho deve encarar cada jogo como treinador interino como uma oportunidade de possível efetivação no Corinthians.

"A vida é feita de oportunidades. O Coelho está tendo uma oportunidade junto com os garotos que ele está lançando. Tem que aproveitar", completou.

UOL Esporte vê TV