Topo

Neto aprova possível ida de Cazares ao Corinthians: 'veste a 10 e joga'

Neto, durante o Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, durante o Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 14h10

O Corinthians abriu negociações com o Atlético-MG para contar com o meio-campista Cazares, por empréstimo. Na opinião de Neto, o possível reforço chegaria para ser titular do clube paulista e elevaria a qualidade do time.

"O Cazares, mesmo se sair para a noite, é melhor que o Araos. Se ele tomar um goró, ele é melhor que o Everaldo, que o Luan. Cazares veste a camisa 10 do Corinthians e vai jogar. E o Corinthians vai melhorar muito com o Cazares", opinou o apresentador durante o Os Donos da Bola, hoje.

Usando a si mesmo como exemplo e listando uma série de outros grandes jogadores que não apresentavam necessariamente um bom comportamento fora de campo, Neto afirmou que Cazares não pode ser julgado por seu comportamento antes mesmo de fechar com o Corinthians.

"O que ele faz fora de campo é problema dele. Os comentaristas, que acham que entendem de futebol, querem colocar as coisas de fora acima do futebol, mas e o Romário? e eu? e o Edílson? Serginho Chulapa? Edmundo? Fora quem falava que não saía e saía mais que nós. Querem julgar o Cazares antes dele chegar. O Corinthians vai para outro patamar com ele", completou.