PUBLICIDADE
Topo

Liverpool

Liverpool tem interesse em atacante senegalês do Watford, diz revista

Ismaïla Sarr entrou no radar do Liverpool, mas Aston Villa pode atrapalhar planos do atual campeão inglês - Charlotte Wilson/Offside/Offside via Getty Images
Ismaïla Sarr entrou no radar do Liverpool, mas Aston Villa pode atrapalhar planos do atual campeão inglês Imagem: Charlotte Wilson/Offside/Offside via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 08h52

Classificação e Jogos

Considerado um dos poucos destaques da última temporada do Watford, que acabou rebaixado no Campeonato Inglês, o atacante Ismaïla Sarr está em negociações com o Liverpool.

De acordo com a revista France Football, os agentes do jogador conversaram com dirigentes do clube nos últimos dias para definir os salários do senegalês.

Entre as equipes, uma negociação entre 35 milhões de euros (R$ 225 milhões) e 40 milhões de euros (R$ 257 milhões) avançou e pode ser destravada nos próximos dias.

Apesar das conversas, o Aston Villa, ainda segundo o veículo, pode atrapalhar o Liverpool e oferecer uma proposta melhor ao Watford, que ainda não aceitou a oferta do atual campeão inglês.

O fato de o time de Jurgen Klopp ter acertado com o também atacante Diogo Jota pode fazer Sarr mudar de ideia, já que o trio Mané, Firmino e Salah é considerado intocável no time titular.

Liverpool