PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Agente de Bale dispara contra Real Madrid: "Não foi bem tratado pelo clube"

Jogador ficou por sete temporadas no Real Madrid e voltou ao Tottenham por empréstimo - Jose Breton/NurPhoto via Getty Images
Jogador ficou por sete temporadas no Real Madrid e voltou ao Tottenham por empréstimo Imagem: Jose Breton/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/09/2020 09h59

Mesmo dias após um empréstimo por uma temporada ao Tottenham ser concretizado, a relação entre Gareth Bale e Real Madrid continua instável.

Desta vez, foi o agente do jogador que mostrou indignação com o clube espanhol. Em entrevista à BBC Radio 4, Jonathan Barnett considerou que houve falta de tratamento por parte do Real.

"Na minha opinião, ele não foi bem tratado pelo clube. Pelo que ele alcançou em sete anos, acho que ele merecia outro tratamento", iniciou Barnett, que também alfinetou a torcida. "O que fizeram com ele foi uma pena e o Real Madrid não ajudou nessa situação."

Bale possui contrato com o Real Madrid até 2022 e tem previsão de retornar à Espanha ao fim desta temporada. Barnett, no entanto, torce por outro desfecho.

"Espero que tudo corra bem com o Tottenham e não tenhamos que estar em condições de voltar [à Espanha] na próxima temporada. Não quero que ele volte ao Real Madrid. Espero que triunfe no Tottenham", disse ao veículo.

Por fim, o agente finalizou suas críticas ao clube espanhol dizendo que "por tudo o que Bale conquistou, o Real Madrid deve beijar onde quer que ele pise."

Real Madrid