Topo

Diego fala em desatenção geral do Fla em derrota: "não pode acontecer"

Diego lamentou resultado em Fortaleza e reclamou bastante da falta de atenção do time - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego lamentou resultado em Fortaleza e reclamou bastante da falta de atenção do time Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/09/2020 20h06

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará neste domingo, no Castelão. O time entrou em campo com várias novidades impostas pelo técnico Domènec Torrent, que deu sequência ao rodízio no Rubro-negro. O segundo tempo, no entanto, foi cruel. O time não se encontrou em campo falhou diversas vezes e foi derrotado.

Um dos líderes do elenco, Diego entrou no meio do segundo tempo e não conseguiu ajudar a equipe da forma que esperava. Ele utilizou poucas palavras para explicar o que aconteceu com o rubro-negro neste domingo.

"Se aproveitássemos as oportunidades que criamos e não tivéssemos a desatenção na bola parada. Isso definiu o jogo. Primeiro gol foi uma desatenção geral. Não pode acontecer", disse Diego visivelmente incomodado com a derrota em Fortaleza.

Agora, o Flamengo muda a chave para a disputa da Copa Libertadores. O time fará dois jogos em sequência pela competição internacional. Na quinta, o adversário é o Independiente del Valle, e na terça encara o Barcelona de Guyaquill - as duas partidas serão no Equador.

Pelo Brasileiro, o próximo duelo será somente no dia 27 (domingo), quando visitará o Palmeiras, em São Paulo. O Rubro-negro soma 17 pontos e ocupa a quarta colocação.