PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Thiago Heleno elogia técnico do Athletico-PR após vitória em clássico

Do UOL, em São Paulo

12/09/2020 18h53

O Athletico-PR venceu o clássico diante do rival Coritiba por 1 a 0 e melhorou momentaneamente a sua situação no Campeonato Brasileiro ao deixar as últimas posições da tabela de classificação. Para o zagueiro Thiago Heleno, o resultado tem relação com a boa convivência do time com o técnico interino Eduardo Barros.

" Bom, o Eduardo é muito amigo dos jogadores, do elenco todo. É muito inteligente e nos ajuda muito sempre que possível. É uma missão difícil para ele, mas cabe a nós fazer o possível para que dê certo", afirmou o atleta em entrevista ao canal TNT.

Experiente e um dos jogadores a mais tempo com a camisa do CAP, Thiago Heleno reforçou a importância de vencer um clássico em casa, ainda mais em um momento conturbado que o clube vivia antes da partida.

" A gente vinha de uma pressão, vários jogos sem ganhar. O objetivo é fazer o melhor e conseguir a vitória. Nos dois últimos jogos merecíamos o resultado melhor, mas o futebol é assim e ainda bem que teve o clássico para recuperar os pontos e a confiança", finalizou o defensor.

O foco do time agora é na Copa Libertadores da América. O clube paranaense enfrentará o Jorge Wilstermann pela terceira rodada da principal competição continental da América do Sul e um triunfo é fundamental para manter as chances de avançar de fase.

Futebol