Topo

Wellington diz que 'houve interesse' em troca por Camacho; Corinthians nega

Wellington, do Athletico-PR, pode ser envolvido em troca com Camacho, do Corinthians - Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico Paranaense
Wellington, do Athletico-PR, pode ser envolvido em troca com Camacho, do Corinthians Imagem: Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico Paranaense

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2020 17h40

Volante do Athletico-PR, Wellington afirmou que "houve interesse" em troca envolvendo o meio-campista Camacho, do Corinthians. Em entrevista ao Fox Sports, o jogador do Furacão contou que não foi procurado pelo Alvinegro, mas conversou com a diretoria paranaense sobre a possibilidade.

"Quem está lidando com essa situação é o clube. Do Corinthians, ninguém me contatou. O que eu posso falar é que houve interesse, porque o Athletico chegou a conversar comigo sobre uma possível troca com o Camacho, que foi meu companheiro no ano passado. Quem está conduzindo isso é o Athletico, eu não tenho a ver com isso", afirmou Wellington ao "Fox Sports Rádio" de hoje.

O diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, no entanto, assegurou que o assunto "nasceu morto", pois não há interesse do Corinthians na negociação.

"Foi ventilado, tiveram algumas especulações e sondagens aqui com a gente, mas em nenhum momento foi cogitada essa troca. Esse assunto nunca existiu, nasceu morto. Não existe essa possibilidade. O Corinthians não negocia essa troca com o Athletico-PR", falou o candidato à presidência do clube.