PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Régis festeja gol e nega incômodo com reserva no Cruzeiro: "estou feliz"

Jogadores do Cruzeiro comemoram gol marcado por Régis em vitória sobre o Vitória na Série B 2020 - Fernando Moreno/AGIF
Jogadores do Cruzeiro comemoram gol marcado por Régis em vitória sobre o Vitória na Série B 2020 Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

11/09/2020 23h41

Classificação e Jogos

Autor do único gol do Cruzeiro no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na noite de hoje (11), Régis se animou com a atuação individual, mas celebrou o resultado positivo na partida válida pela nona rodada da Série B do Brasileirão 2020.

Em entrevista ao fim do jogo, o meio-campista reforçou que o time tem trabalhado e lamentou o período sem vitórias que antecedeu o jogo desta noite.

"Eu fico feliz pelo desempenho, feliz pelo gol, ainda mais pelo triunfo. A gente não pode deixar cair. Eu vou mandar esse gol para os meus sobrinhos que nasceram há pouco, Murilo e Cecília, são gêmeos. Vamos passo a passo que a gente vai conquistar esse objetivo", disse.

"Importantíssimo. É um grupo que trabalha bastante, um grupo sério, os jogadores sempre se cobrando. Os triunfos não estavam vindo, mas a gente venceu em casa para retomar a condição. Vamos juntos que a gente vai conseguir os nossos objetivos", acrescentou.

Acionado no segundo tempo do duelo, na vaga de Jadsom, Régis não se incomoda com a condição de reserva na primeira partida sob a batuta de Ney Franco.

"Independente de quem começa, todo mundo quer jogar. O pensamento é um só, é em prol do grupo. Quando ganhamos, ganha todo mundo", comentou o jogador, que ainda acrescentou:

"A gente vem trabalhando muito para conseguir o resultado, que não estava vindo. Quando ganha, ganha todo mundo. É daqui para mais", concluiu.

Cruzeiro