Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Marcos Rocha treina com grupo e fica perto da volta

Marcos Rocha está perto de retornar ao Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras
Marcos Rocha está perto de retornar ao Palmeiras Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

11/09/2020 19h50

O Palmeiras se reapresentou na tarde de hoje (11), na Academia de Futebol, após vencer o Corinthians, na Neo Química Arena. Marcos Rocha, desfalque por uma lesão na coxa direita sofrida contra o Santos, participou de todo o trabalho no campo e está mais perto de retornar aos jogos.

Felipe Melo, ausente desde a final do Campeonato Paulista por uma lesão na coxa esquerda, está um pouco mais atrás no processo. O zagueiro participou do aquecimento e da primeira etapa do treino desta tarde com o grupo. Ele ainda fez um trabalho de fundamentos, mas sob os cuidados da preparação física.

Invicto há 13 jogos e na quarta colocação do Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo terá mais um treino amanha (12) antes de receber o Sport, domingo (13), às 19h45, no Allianz Parque.

Com o jogo da Libertadores na próxima quarta-feira (16), contra o Bolívar (BOL), fora de casa, é possível que o técnico poupe atletas. Luiz Adriano, mesmo sem lesão, sente dores na coxa esquerda e deve ficar fora.

A provável escalação para a próxima rodada tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Viña; Patrick de Paula (Bruno Henrique), Gabriel Menino (Ramires) e Zé Rafael; Lucas Lima (Raphael Veiga), Wesley (Veron) e Willian.

Palmeiras