PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Caio diz que São Paulo tinha obrigação de ganhar, mas valoriza empate

Caio Ribeiro durante o Globo Esporte - Reprodução/Globo
Caio Ribeiro durante o Globo Esporte Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 14h00

Classificação e Jogos

Comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro entende que o São Paulo tinha obrigação de vencer o Red Bull Bragantino ontem, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro — o jogo no Morumbi terminou empatado em 1 a 1. O ex-jogador ressaltou que o time tricolor vinha em uma boa sequência e jogava em casa, enquanto o time de Bragança Paulista briga contra a zona de rebaixamento.

Apesar de ver a obrigação da vitória do São Paulo, Caio valorizou o empate pelas circunstâncias da partida, em que o Red Bull Bragantino perdeu dois pênaltis, com Claudinho e Artur.

"Se analisar a sequência de bons resultados, o São Paulo tinha que ganhar o jogo. Era em casa, contra um Bragantino muito oscilante no Campeonato Brasileiro. Mas, dentro das circunstâncias do jogo, o SP tem que comemorar o resultado, foi um ponto conquistado. Os caras perderam dois pênaltis", opinou Caio em participação no Globo Esporte SP.

Com o empate, o São Paulo perdeu uma posição no Campeonato Brasileiro e agora é o terceiro colocado, com 17 pontos em nove jogos. O time tem a posição ameaçada com o complemento da rodada.

UOL Esporte vê TV