PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto ironiza Tiago Nunes sobre contratações do Corinthians e sugere Messi

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 14h49

Apresentador do "Os Donos da Bola", Neto não gostou das declarações de Tiago Nunes após o empate do Corinthians com o Botafogo por 2 a 2 na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador corintiano afirmou que ainda está identificando os jogadores que se encaixam na mudança de filosofia que ele propõe no clube. O ex-jogador ironizou a declaração do técnico e sugeriu que o clube contrate Messi para atender seu desejo.

"Qual será o perfil do jogador que vai vir para o Corinthians no ano que vem para buscar todos os títulos? Lewandowski, Arthur, Messi, Cristiano Ronaldo? O que o Tiago Nunes fez com os jogadores nessa entrevista foi dizer que eles não servem para o seu perfil", disse Neto durante o "Os Donos da Bola" de hoje.

Neto ainda ponderou que é muito difícil promover a mudança que Tiago Nunes está propondo, uma vez que o antigo estilo de jogo do Corinthians foi muito vencedor.

"É duro mudar um estilo ganhador, como era o do Tite, do Mano e do Carille. Aí vem um treinador que é modinha e quer mudar tudo. Ele não deu liga ainda", complementou Neto.

UOL Esporte vê TV