Topo

Grêmio

Pepê, do Grêmio, atrai interesse e empresário viaja à Inglaterra

Pepê é alvo do Wolverhampton, da Inglaterra, e empresário irá ouvir sondagem - Pedro Martins/Foto FC/UOL
Pepê é alvo do Wolverhampton, da Inglaterra, e empresário irá ouvir sondagem Imagem: Pedro Martins/Foto FC/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/09/2020 16h15

O atacante Pepê atrai interesse de vários clubes. Com atuações cada vez mais destacadas no Grêmio, o jogador é alvo de sondagem do Wolverhampton, da Inglaterra. Seu empresário viajou à Inglaterra, onde saberá da real possibilidade de negociação.

O interesse do clube foi divulgado pelo Sportv. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, Adriano Spadotto, que trabalha com o atleta, irá até Londres para manter contato com vários clubes, entre eles o Wolves.

Pepê tem 23 anos e é visto como substituto de Everton Cebolinha no Tricolor. Com contrato até 2024 e multa rescisória de quase R$ 1 bilhão, ele disputou 17 jogos e marcou cinco gols na atual temporada. Três deles nas últimas quatro partidas.

Além disso, Pepê tem passagem por seleção brasileira de base e é monitorado por clubes do Velho Continente há muito tempo.

A série de reuniões na Europa poderá aproximar o agente dos clubes e transformar a sondagem inicial em oferta formal. A direção do Grêmio ainda não recebeu qualquer proposta para avaliação, segundo apurou a reportagem.

Grêmio