Topo

'Fernando Diniz está mais perdido que cego em tiroteio', diz Neto

Neto, apresentador do "Os Donos da Bola" - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do "Os Donos da Bola" Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2020 14h27

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto criticou o treinador Fernando Diniz, após a derrota do São Paulo para o Atlético-MG por 3 a 0, ontem. O ex-jogador afirmou que as alterações que o técnico da equipe tricolor promoveu no segundo tempo pioraram o time e mostram que ele está perdido.

"Fernando Diniz, me desculpa, mas você disse que gostou do São Paulo ontem. Não dá pra falar isso. Você gostou de trinta minutos, mas futebol é noventa minutos. Quando você tirou o Paulinho Boia aos oito minutos do segundo tempo, você mostrou que está mais perdido que cego em tiroteio", disse Neto no Os Donos da Bola de hoje.

O ex-jogador ainda criticou os atacantes do São Paulo por não terem aproveitado as chances criadas nos primeiros minutos de jogo, quando o time paulista foi superior em campo.

"Se o ataque do São Paulo, com o Pablo, Luciano, tivesse feito gol, era para abrir uns 4 a 0. Mas futebol não é assim, você tem que cravar, como o Atlético fez, aproveitando uma falha do Tchê Tchê, que acha que é o Mauro Galvão para sair driblando no meio de três jogadores", completou Neto.

Mesmo com a derrota, o São Paulo manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, mas viu o Inter abrir vantagem — o time colorado foi a 16.

No domingo (6), o São Paulo volta a campo contra o Fluminense, no Morumbi, às 16h. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.