Topo

Cruzeiro

Marcelo Moreno cobra time do Cruzeiro: "a gente tem que melhorar bastante"

Marcelo Moreno lamenta fase do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro 2020 - Alessandra Torres/AGIF
Marcelo Moreno lamenta fase do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro 2020 Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

02/09/2020 23h45

Marcelo Moreno lamentou mais um tropeço do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O atacante viu o time superior ao Brasil de Pelotas na etapa inicial da derrota por 1 a 0, pela sexta rodada do torneio, mas admitiu queda de rendimento após o intervalo do confronto.

Perguntado sobre o momento do clube mineiro, que não sabe o que é vencer há quatro jogos, o boliviano disse que há a necessidade de melhorar o futebol para alcançar a meta de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Com certeza, a gente tem que melhorar bastante. São situações que acontecem quando a gente está formando um time. A gente fez um excelente primeiro tempo, mas infelizmente não conseguiu fazer o gol. A gente teve uma chegada comigo de cabeça e com o Arthur Caíke e não conseguiu fazer [o gol]", comentou Marcelo Moreno.

"A gente caiu no segundo tempo e não conseguiu encaixar, eles acharam o gol. A gente pede à torcida para apoiar. Estamos aqui para solucionar os problemas também, está todo mundo chateado, mas vamos tentar resolver tudo isso", acrescentou.

Cruzeiro