Topo

Avelar vê Corinthians oscilante e vitória dar moral para "trabalho seguir"

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/09/2020 22h00

O zagueiro Danilo Avelar admitiu que o Corinthians oscilou na vitória contra o Goiás por 2 a 1, no estádio da Serrinha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão dominou o jogo no primeiro tempo, mas recuou na segunda etapa, sofreu o empate e se "salvou" com o gol de Avelar aos 45 minutos do segundo tempo.

Avelar ainda admitiu que o Corinthians precisava vencer para que o trabalho de Tiago Nunes continuasse no clube de Parque São Jorge.

"A gente estava buscando a vitória, o gol seria importante independente de quem fizesse o gol. A gente precisava da vitória para dar uma moral a mais e para seguir o trabalho. Temos de melhorar muito, o primeiro tempo bom, o segundo tempo mais abaixo, mas acreditamos até o final. Feliz pela vitória", afirmou Avelar ao Premiere.

O Corinthians abriu o marcador com gol contra do Goiás no primeiro tempo, mas sofreu o empate com Vinícius na segunda etapa. No finalzinho, da partida, aos 45 minutos, Otero bateu escanteio para o meio da área e Avelar cabeceou forte para garantir a vitória do Alvinegro por 2 a 1.

O Corinthians volta a campo diante do Botafogo no próximo sábado (5), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.