Topo

Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Veiga volta, e Viña atua em coletivo com reservas

Matías Viña durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Matías Viña durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

31/08/2020 18h11

O Palmeiras voltou aos trabalhos hoje (31) depois de empatar no sábado (29), com o Bahia, no estádio de Pituaçu. Aqueles que começaram o jogo fizeram uma atividade técnica no gramado da Academia de Futebol, enquanto os reservas disputaram um coletivo contra o sub-20.

Viña, recuperado de dores no quadril e opção no banco contra o Bahia, participou desta movimentação contra os garotos. A escalação usada foi: Jailson; Ramon Rocha, Emerson Santos, Vitor Hugo e Viña; Ramires, Vitinho e Gustavo Scarpa; Wesley, Gabriel Silva e Zé Rafael. O uruguaio, assim como Scarpa e Zé Rafael, que entraram no segundo tempo do jogo no sábado, saíram mais cedo.

Raphael Veiga, recuperado de uma pancada no pé esquerdo, trabalhou com os titulares no gramado e depois fez atividades físicas à parte.

Vanderlei Luxemburgo terá mais uma atividade amanhã (1) antes de receber o líder Internacional, quarta (2), às 21h30, no Allianz Parque. Com nove pontos em cinco jogos, o Palmeiras é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro - o Colorado, com 15 pontos em seis partidas, é o primeiro.

Palmeiras