Topo

Denílson critica presidente do Vitória por ameaça a rival: 'Vexatório'

Denílson diz que postura do presidente do Vitória foi "vexatória" - Reprodução
Denílson diz que postura do presidente do Vitória foi "vexatória" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 13h26Atualizada em 27/08/2020 13h59

O comentarista Denílson reprovou a postura do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, no intervalo do jogo de ontem contra o Ceará pela Copa do Brasil. O dirigente invadiu o gramado, interrompeu a entrevista do rival Vinícius e ameaçou agredi-lo. O Ceará venceu a partida por 4 a 3.

"Perdeu totalmente o controle. Imagem feia e desnecessária por parte de um presidente de clube. Independentemente da provocação no passado, o comportamento de um presidente tem que ser diferente. Vexatório e vergonhoso o comportamento que o presidente teve na partida", destacou Denílson durante o "Jogo Aberto" de hoje.

A origem da confusão foi um pênalti marcado para o Ceará que revoltou os jogadores do Vitória. Vinicius cobrou a penalidade e marcou um dos gols do duelo. No intervalo, o time baiano vencia por 2 a 1 em um primeiro tempo repleto de confusões e três expulsões.

Vinicius é marcado pela torcida do Vitória por ter iniciado uma confusão em clássico Ba-Vi em 2018. O jogador comemorou um gol com dancinha e iniciou uma grande confusão, que teve agressões e expulsões.