Topo

Loffredo detona presidente do Vitória por ameaça a rival: 'Lamentável'

André Loffredo critica presidente do Vitória por ameaçar jogador do Ceará - Reprodução
André Loffredo critica presidente do Vitória por ameaçar jogador do Ceará Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 11h10

O comentarista André Loffredo criticou a postura do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, no intervalo do jogo contra o Ceará na Copa do Brasil. O dirigente invadiu o gramado, interrompeu a entrevista do rival Vinícius e ameaçou o meia. O Ceará venceu a partida por 4 a 3.

"As pessoas quererem resolver esse tipo de coisa com este tipo de atitude, elas não deveriam estar nem inseridas na sociedade. No mundo do futebol então, é lamentável. Uma pessoa que não tem postura para tratar com as outras pessoas não poderia ser dirigente de nada. Não pode nem se dirigir. Tem que se dirigir ao psicólogo, se cuidar e aí tentar ser alguma coisa para tentar participar da vida em sociedade", disse Loffredo durante o "SporTV News" de hoje.

"Quando a gente está num jogo de futebol, a gente vê algumas coisas acontecerem, acha que algumas injustiças foram cometidas e podem até se exaltar e perder um pouquinho o tom. Não neste nível. Este nível é baixíssimo. Acho que as pessoas, durante um jogo de futebol, podem fazer uma reclamação com o árbitro e acabar sendo expulsas, podem cometer um erro de avaliação e sair um pouquinho do tom, mas não neste nível. Não é admissível para o futebol brasileiro", completou o jornalista.

A origem da confusão foi um pênalti marcado para o Ceará que revoltou os jogadores do Vitória. Vinicius cobrou a penalidade e marcou um dos gols do duelo. No intervalo, o time baiano vencia por 2 a 1 em um primeiro tempo repleto de confusões e três expulsões.

Vinicius é marcado pela torcida do Vitória por ter iniciado uma confusão em clássico Ba-Vi em 2018. O jogador comemorou um gol com dancinha e iniciou uma grande confusão, que teve agressões e expulsões.