Topo

Renata Fan vidente? Apresentadora acerta nova previsão com Bayern campeão

Renata Fan acerta Bayern campeão da Liga dos Campeões - Reprodução
Renata Fan acerta Bayern campeão da Liga dos Campeões Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 09h24

Renata Fan acertou mais uma previsão. Após apostar tanto no título estadual do Palmeiras quanto no Flamengo na final da Libertadores, a apresentadora do "Jogo Aberto" tirou onda ao lembrar que, em maio, cravou que o Bayern de Munique seria campeão da Liga dos Campeões. Os bávaros venceram o Paris Saint-Germain por 1 a 0 no último domingo.

Em suas redes sociais, Renata compartilhou trechos do programa da Band onde exaltava o time alemão, e explicou seu palpite. "Quem chega até a taça? Para mim, Bayern de Munique, pela coerência. Eu venho apostando no Bayern há algum tempo".

"Bayern de Munique: a admiração começou em maio. Por que acreditei que o Bayern seria campeão da Champions em maio? Pelo coletivo, por Lewandowski e pela defesa e meio campo ajustados!", escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Esta é a terceira "previsão" certa da jornalista. No ano passado, Renata foi a única do programa a dizer que Flamengo e River Plate chegariam à decisão da Libertadores. O Rubro-Negro ficou com o título após bater os argentinos por 2 a 1.

Este ano, a apresentadora apostou - juntamente com Ulisses Costa - que o Palmeiras seria campeão paulista. O time de Vanderlei Luxemburgo levantou a taça após vencer o Corinthians nos pênaltis.