Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

'Vamos voltar e vamos ganhar', diz CEO do PSG após 1ª final de Champions

Nasser Al-Khelaifi comemorou primeira final do PSG na história da Liga dos Campeões - Michael Regan - UEFA/UEFA via Getty Images
Nasser Al-Khelaifi comemorou primeira final do PSG na história da Liga dos Campeões Imagem: Michael Regan - UEFA/UEFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/08/2020 19h04

Nasser Al-Khelaifi, CEO do Paris Saint-Germain, viu hoje o time perder a final da Liga dos Campeões 2019/2020 para o Bayern de Munique por 1 a 0. Embora ainda não tenha alcançado o almejado título europeu, o dirigente viu com bons olhos o fato de o PSG ter chegado pela primeira vez à decisão da Champions.

"Estamos tristes, fizemos muitas coisas positivas na temporada, chegamos à final e poderíamos ter feito dois ou três gols, mas sabemos que a Liga dos Campeões é muito difícil", disse o dirigente.

"Estou orgulhoso do nosso time, porque fizemos um jogo bom o suficiente para ganhar sendo que ninguém acreditava que estaríamos na final", acrescentou.

No entanto, após colocar o time parisiense pela primeira vez na final da Liga dos Campeões, Al-Khelaifi reforçou a meta: subir um degrau e faturar o título.

"Agora que chegamos à final, vamos trabalhar para cumprir nosso objetivo, que é conquistar a Liga dos Campeões", afirmou.

"Parabenizo o Bayern, que não é uma equipe fraca — jogamos contra uma das equipes do mundo. É a nossa primeira vez em uma final e eles já chegaram várias vezes. Nós vamos voltar e vamos ganhar", completou.