Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

'Talvez não tenha sido nosso melhor jogo, mas estamos no topo', diz Müller

Atacante destacou desempenho do time alemão no mata-mata da Champions - Franck Fife/Pool via REUTERS
Atacante destacou desempenho do time alemão no mata-mata da Champions Imagem: Franck Fife/Pool via REUTERS

Do UOL, em São Paulo

23/08/2020 18h30

O Bayern de Munique conquistou hoje o título da Liga dos Campeões da Europa 2019/2020, coroando uma desempenho avassalador na fase final. Antes da vitória magra por 1 a 0 sobre o Paris Saint-Germain na decisão, o time alemão bateu o Chelsea por 7 a 1 no placar agregado das oitavas de final, o Barcelona por 8 a 2 e nas quartas e o Lyon por 3 a 0 nas semis.

Após a vitória na decisão, Thomas Müller celebrou o desempenho, mesmo com um placar apertado na final.

"A gente começou uma sequência sensacional. Não sei como viram de fora, mas o nosso sentimento, da maneira como jogamos, com muita alma, com (o goleiro Manuel) Neuer pegando muito... Talvez não tenha sido nosso melhor jogo, mas estamos no topo", celebrou o atacante na saída do campo.

Sem torcida no Estádio da Luz, em Lisboa, para a decisão, o Bayern contou com apoio de quem esteve longe para levar o título. E Müller agradeceu.

"Muito obrigado a todos em casa que nos deram apoio. Não poderíamos estar aqui sem nossos familiares, que nos mandaram mensagens de apoio", comemorou.

No Instagram, Müller comemorou o desempenho do time na competição. "Que grande desempenho do time! Onze jogo na Liga dos Campeões, 11 vitórias. Inacreditável!"