Topo

São Paulo

São Paulo retira totens do Morumbi para clássico entre Palmeiras e Santos

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

22/08/2020 17h05

O São Paulo deixou o Morumbi pronto para receber o clássico entre Palmeiras e Santos, amanhã (23), a partir das 16h (horário de Brasília). Segundo apurou o UOL Esporte, ontem (21), funcionários do clube retiraram os totens de torcedores tricolores que estavam nas cadeiras do estádio.

A ideia era evitar a repetição do problema que aconteceu na partida entre Bragantino Red Bull e Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, as imagens dos tricolores foram mantidas no estádio e a torcida se mostrou insatisfeita.

Vale destacar que o pacote oferecido pelo São Paulo não é vendido apenas para uma partida. Quando um torcedor do Tricolor adquiriu o programa "Morumbi para sempre", ele pagou para que a sua imagem ficasse "até o último jogo sem torcida ou até o último jogo do ano de 2020 — o que ocorrer primeiro".

O programa "Morumbi para sempre" custa de R$ 119 (para o torcedor comum) a R$ 79 para os sócios-torcedores (com a taxa inclusa para o envio do totem após o término do programa).

São Paulo