Topo

Vasco

Bruno César e Vinicius treinam, mas volta ao time do Vasco é incógnita

Técnico Ramon Menezes Vasco Kappa - Rafael Ribeiro / Vasco
Técnico Ramon Menezes Vasco Kappa Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

21/08/2020 19h32

Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Grêmio neste domingo, em São Januário. O meia Bruno César e o atacante Vinicius treinaram com os jogadores que não viajaram para o Ceará, mas a participação deles na partida ainda é uma incógnita

Vinicius estava entregue ao departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha esquerda e ainda não atuou na competição. Já Bruno César, que se reapresentou hoje (21), estava afastado depois de testar positivo para Covid-19. A informação de que eles estiveram em campo foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pelo UOL Esporte.

A decisão final será tomada pela comissão técnica após o treino que acontecerá neste sábado.

Contra o Vozão, na última quinta-feira, o técnico Ramon Menezes realizou testes e começou o duelo com Claudio Winck na lateral direita e o lateral-esquerdo Neto Borges improvisado no meio de campo — no segundo tempo, entrou Bruno Gomes.

Para o confronto com o Tricolor gaúcho, há a possibilidade de o comandante cruz-maltino ir a campo com: Fernando Miguel; Cayo Tenório (Claudio Winck), Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes (Neto Borges), Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Talles e Cano.

Vasco