Topo

Gustavo Mosquito chora em saída de campo após gol pelo Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/08/2020 00h15

O atacante Gustavo Mosquito, que fechou o placar da vitória do Corinthians contra o Coritiba por 3 a 1, nesta quarta-feira (19), na Arena de Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, se emocionou com gol o marcado.

Mosquito ficou de joelhos no gramado após o término da partida e, na saída de campo, o atacante chorou durante entrevista ao Premiere. Gustavo Silva lembrou o seu retorno recente ao Corinthians após pedido de Tiago Nunes. Ele estava emprestado ao Paraná Clube.

"É só agradecer a Deus mesmo e a minha família. A minha esposa e eu sabemos o que passei para chegar aqui, estar fazendo um gol. Minha esposa, agora os meus filhos que estão 3 meses, só eles e minha família sabem o que passei para chegar aqui, para fazer esse gol o quanto eu me dediquei, o quanto eu me cobro. Agradeço a Deus, a eles e ao Corinthians por me dar mais uma oportunidade, ao Tiago, muito feliz mesmo", afirmou Mosquito.

O atacante também falou de sua relação com o Coritiba, adversário desta quarta-feira. Gustavo Silva foi revelado pelo time paranaense, mas foi contratado pelo Timão antes de emplacar no time profissional do Coxa.

"A época em que estava no Coritiba tive alguns problemas, fiquei um ano sem jogar, mas não tenho mágoas, nunca vou torcer contra o Coritiba, jamais. Tenho amigos, companheiros, torço para que todos se deem bem, o clube também. Cabeça boa, é como falei, agradecer a essas pessoas que estavam do meu lado, a Deus porque foi muito trabalho, muita dedicação para chegar aqui e fazer um gol com essa camisa tão grande que é a do Corinthians", disse.

Após vencer o Coritiba, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando encara o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela quinta rodada do Brasileiro. O Coritiba joga no domingo (23), quando encara o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.