Topo

Champions; Fla, Corinthians, Palmeiras; os jogos de sábado e onde assistir

Sterling comemora gol após passe de Gabriel Jesus em Manchester City x Real Madrid - REUTERS/Dave Thompson
Sterling comemora gol após passe de Gabriel Jesus em Manchester City x Real Madrid Imagem: REUTERS/Dave Thompson

Do UOL, em São Paulo

15/08/2020 04h00

Os jogos deste sábado (15) começam na parte da tarde com confronto imperdível na Liga dos Campeões. Manchester City e Lyon se enfrentam nas quartas de final, às 16h (de Brasília), em partida única que será disputada no Estádio José Alvalade, em Lisboa. No Brasil, Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Grêmio entram em campo para jogar a terceira rodada do Brasileirão.

Nosso blogueiro Menon recomenda a assistir ao importante duelo que define quem segue na Liga dos Campeões:

"É dia de colocar terno antes de ligar a televisão. Kevin de Bruyne vai jogar e merece toda reverência. O City, embalado pela eliminação do Real Madrid, é favorito. Olho em Bruno Guimarães, do Lyon. Joga muito o brasileirinho".

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde elas serão transmitidas. A ordem é cronológica e os horários são de Brasília.

16h - Manchester City x Lyon

Quartas de final da Champions
Estádio José Alvalade
Onde assistir: TNT, Facebook Esporte Interativo e EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.
O Manchester City, que eliminou o Real Madrid nas oitavas, enfrenta o Lyon, que bateu a Juventus. Os times duelam para chegar à semifinal em um jogo único.

19h - Grêmio x Corinthians

3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Arena do Grêmio
Onde assistir: Premiere
O Grêmio vem de uma vitória e um empate nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians, que teve a primeira partida adiada devido à final do Paulistão, perdeu o último jogo para o Atlético-MG. Os times se enfrentam buscando os três pontos.

19h30 - Coritiba x Flamengo

3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Couto Pereira
Onde assistir: TNT e Premiere
Os dois clubes foram derrotados nas primeiras rodadas e lutam pelos três primeiros pontos. O Flamengo está tendo dificuldades em encaixar o time e apresentar um bom futebol neste começo do trabalho do treinador Domènec Torrent.

21h30 - Palmeiras x Goiás

3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Allianz Parque
Onde assistir: TNT e Premiere
Após ter a primeira rodada adiada, o Palmeiras empatou com o Fluminense, enquanto o Goiás, que também teve sua partida adiada após dez jogadores serem testados positivo para Covid-19, foi superado na vitória na estreia diante do Athletico-PR.