PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Sede do Fluminense é pichada com protestos contra Odair e diretoria

Sede do Fluminense teve muros pichados após empate com o Palmeiras, pelo Brasileiro - Reprodução
Sede do Fluminense teve muros pichados após empate com o Palmeiras, pelo Brasileiro Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

13/08/2020 09h53

A sede do Fluminense, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi pichada com frases de protesto após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Maracanã, na noite de ontem (12), pelo Campeonato Brasileiro.

Os dizeres tinham como alvo a diretoria tricolor e o técnico Odair Hellmann. "Fora Odair", "Muita marra e pouco futebol" e "time competitivo é obrigação" foram alguns exemplos do que podia ser lido no muro do local.

Sede do Fluminense foi pichada após empate com o Palmeiras, pelo Brasileiro - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O Fluminense ainda não venceu nesta edição da competição nacional. A equipe perdeu na estreia para o Grêmio por 1 a 0, na Arena, e ficou na igualdade no placar com o Palmeiras. Com um ponto e ocupando, por enquanto, a 13ª colocação, vai encarar o Internacional na próxima rodada, novamente em casa.

O técnico Odair Hellmann chegou às Laranjeiras para esta temporada e o vínculo vai até o fim da temporada. Sob o comando do treinador, o Tricolor, até aqui, conquistou a Taça Rio, segundo turno do Carioca, mas foi eliminado ainda na primeira fase da Copa Sul-Americana, pelo Unión La Calera, do Chile.

Fluminense