PUBLICIDADE
Topo

Vasco

"Disse que estava calibrado", revela Bastos após 2 gols na vitória do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/08/2020 23h01

Um gol de oportunismo, outro de falta em forma de pintura e ainda um balaço no travessão. Fellipe Bastos - como o próprio disse - estava "calibrado" na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Sport, em São Januário, na estreia no Campeonato Brasileiro hoje (13).

O volante revelou à Vasco TV ter dito exatamente isso aos seus companheiros antes de marcar o seu segundo gol sobre os pernambucanos:

"Todo mundo tem treinado muito bem. Nos treinos quem tem batido muita falta é o Bruno César, mas ele não pôde estar com a gente. Na hora da falta a gente conversou, eu já tinha batido uma falta no travessão, disse que estava calibrado e que talvez acertaria. De bate-pronto o Pikachu aceitou e o Benítez também".

Fellipe Bastos revelou também a influência que o técnico Ramon Menezes teve para sua atuação, com as conversas diárias que tem mantido com o treinador.

"Foi importante para mim. Eu sei que é uma coisa que não é rotineira na minha carreira, mas é uma cobrança que o Ramon tem feito para mim, de entrar mais na área, fazer a finalização, treinar falta...A gente conversa diariamente".

Contando com os jogos-treinos antes da estreia no Campeonato Brasileiro, Fellipe Bastos soma cinco gols nos últimos cinco compromissos.

No próximo domingo (16), o Vasco volta a atuar em São Januário (RJ), desta vez contra o São Paulo, às 16h.

Vasco