PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vitória do Vasco contra o Sport teve estreia de Parede: "Fico feliz"

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/08/2020 22h35

A vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Sport hoje (13), em São Januário (RJ), marcou a estreia do atacante Guilherme Parede. O jogador, que está emprestado pelo Talleres (ARG), ficou feliz por fazer seu primeiro jogo com a camisa cruz-maltina.

"Fizemos um bom jogo, fico feliz de estrear com camisa vascaína. Estrear bem, com pé direito é o mais importante. Agora é dar sequência e já focar no São Paulo (domingo)", declarou o atacante ao Sportv, elogiando a regra das cinco substituições: "Importante ter cinco substituições e dar mais oportunidade para todos".

Outro reforço, o meia Carlinhos ficou no banco de reservas e não entrou na partida. Já o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau não foram relacionados.

Antes do duelo, o lateral esquerdo Neto Borges foi apresentado pela diretoria, mas ainda não se sabe se ele será aproveitado para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, também em São Januário.

Vale lembrar que o Vasco teve a primeira rodada contra o Palmeiras adiada em função do clube paulista ter disputado a final do Estadual.

Vasco